GRUPOS

8 MULHERES DE MOTORIZADA E UMA VOLTA A PORTUGAL

Este grupo já deu a volta a Portugal em 80 horas e à Europa em 800 horas mas desta vez a edição da volta a Portugal é exclusiva para as SENHORAS do grupo.

Em Dezembro arranca mais uma aventura. São 8 Lady´s Motociclistas cheias de garra, cada uma na sua afinada motorizada 50cc que se lançam na aventura de fazer a volta a Portugal em 160 horas.

A viagem está marcada para Dezembro, mês de frio, chuva e luzes de Natal. A partida está agendada para às 9 horas do dia 15 de Dezembro no Auditório Municipal de Lagoa, são mais de 1600 quilómetros por estradas nacionais divididas em 7 etapas. Se tudo rolar como planeado esperam estar de volta a Lagoa no dia 21 de Dezembro. 

Estas 160 horas serão feitas a bordo de clássicas motorizadas de 50cc, os motores Sachs, Zundapp e Casal vão fazer vibrar o asfalto e provar que em 2 tempos chegam ao destino. Para quem quiser apoiar e cumprimentar estas aventureiras na estrada aqui fica o plano das etapas.

No primeiro dia esperam percorrer um total de 330 km de Lagoa a Lisboa com chegada ao Moto Clube de Lisboa, na etapa 2 partem de Lisboa para fazer mais 330 km com chegada marcada no Clube Naval Infante D Henrique em Gondomar, a etapa 3 liga Gondomar a Chaves, a 4ª etapa de Chaves até Santa Comba Dão, e daí partem para a 5ª etapa com chegada a Ponte de Sor, já na recta final a 6ª etapa tem paragem em Almodôvar, e por fim a 7ª e última etapa até Lagoa.

Podem acompanhar a preparação e esta grande aventura na página oficial @https://www.facebook.com/voltaaportugalem80horas/

Vou estar de olho nesta fantástica viagem.

Go Slow and Enjoy the Landscape 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *