BLOG

FORTY ONE MOTORS

Já aqui falei sobre a Forty One Motors, um projecto que sigo de perto e que tenho todo o gosto em divulgar e destacar. Existem muitas formas de viajar e em todas elas existe sempre um denominador comum, a paixão. Sem paixão pouco teríamos para partilhar aqui no nosso estaminé.

Foi com a mesma paixão com que se prepara e sonha com o próximo destino de mota que o Nuno da Forty One Motors se preparou para esta viagem, uma aventura que o faz ir de norte a sul em busca das melhores garagens de customização de motas.

A primeira vez que escrevi sobre a Forty One Motors (link) o primeiro episódio da série Custom Ride estava em pós-produção, e a coisa já prometia. Agora que estão disponíveis os dois primeiros episódios, podemos constatar que este projecto é brutal e veio para ficar. O que é nacional é bom, e aqui ficamos a conhecer o melhor que se faz em Portugal na arte de transformar uma mota.

A Unik Edition Custom Motorcycles e a Rusty Wrench Motorcycles são os protagonistas dos dois primeiros episódios e o argumento traçado leva-nos a conhecer de perto a história e a paixão de cada projecto, os talentosos artesãos e as suas criações. São histórias inspiradoras, captadas com verdade, que nos levam a acreditar que nunca é tarde para começar uma nova viagem.

À semelhança de tantos programas internacionais com a mesma temática que vamos encontrando nos nossos canais por cabo, gostava e espero que, um dia, a Forty One Motors esteja também disponível neste meio mais mainstream, para que mais apaixonados pelas duas rodas fiquem a saber que cá também se faz, e bem.  

Já me chegou aos ouvidos que o terceiro episódio da série Custom Ride já está a rolar e a acontecer e que vai ser BRUTAL.

Forty One Motors

CUSTO RIDE 01 – Unik Edition Custom Motorcycles

Forty One Motors

CUSTO RIDE 02 – Rusty Wrench Motorcycles

Go Slow and Enjoy the Landscape 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *